terça-feira, 3 de julho de 2007

A Explicateca

Olá!
Eu chamo-me T. e ando na Explicateca.
Quando andava no 4ºano tinha muitas dificuldades na escola e, como tinha um centro de estudos ( a Explicateca) ao lado de minha casa, a minha mãe foi falar com as explicadoras.
No dia a a seguir fui para a Explicateca.
No primeiro dia não conhecia ninguém, só conhecia as explicadoras mas depois comecei a conhecer os meninos e meninas que lá andavam. Também entraram mais meninos novos e eu comecei a conhece-los.
Quando eu acabo os deveres de casa, estudo ou pinto um desenho.
Nas férias da escola fui com a explicateca ao cinema, ao Museu Municipal, a Freamunde ver um concerto de violinos, etc.
Eu gosto muito de andar na Explicateca!


Tatiana 5ºano

Centro de Estudos em Paços de Ferreira: Explicações Individuais, Explicações em grupo, Apoio ao Estudo,... Horários compatíveis com os teus horários